Blog

Impressos “pra ontem”

Impressos “pra ontem”

Quantas vezes você recebeu do seu cliente ou chefe a missão de criar e imprimir algo em um prazo impossível? É o famoso “pra ontem”. Você pode até virar noites e cumprir prazo de criação, mas de nada adianta se você não tiver uma gráfica muito ponta-firme para garantir a impressão.
 

A Margraf vive isso quase todo dia, e ser parceira do cliente quando o problema é imprimir “pra ontem” se tornou uma das suas especialidades. E há várias razões para isso. Uma delas é o fato de ter um parque gráfico totalmente equipado, com absoluto controle de processos e sistema de gestão unificado em todas as áreas.


“Somos uma gráfica 24 horas, com grande capacidade de impressão, equipamentos suficientes para demandas simultâneas, estoque completo de matéria-prima e o acabamento é feito dentro do parque gráfico. O trabalho não fica parado esperando a vez”, explica a diretora Sonia Regina Menezes.


O comprometimento da Margraf com o cliente deu à gráfica a fama de “devoradora de prazos”. “Desde o início lutamos para ser ágeis em todo o processo e não deixamos de merecer essa fama. Também nunca mentimos para o cliente, e se não for possível o prazo que ele deseja, falamos que não é possível. Aqui não tem enrolação, se assumimos o compromisso nunca furamos, temos sempre equipamentos duplicados e assim, se um quebrar, sempre terá o outro para produzir”, diz Sonia.

 

Ágil em todo o processo

Tanta agilidade na produção requer uma equipe afinada com a cultura da empresa. A Margraf preza por processos coesos e pouca burocracia. Mantém estoque próprio de papel, equipamentos de alta qualidade de formato folha inteira em 4 e 8 cores com acabamentos em linha, e o material sai pronto da máquina. É só empacotar e entregar. Detalhe: a entrega é feita em frota própria.

A agilidade da Margraf anda de mãos dadas com a qualidade. Equipamentos com controle de qualidade, cores com espectrofotômetros e pré-impressão configurada para os equipamentos de impressão, além de provas contratuais calibradas, garantem segurança para o cliente e alta fidelidade nos impressos.

 

A fama se espalha

O comprometimento da Margraf é reconhecido pelo mercado e se torna uma marca que abre portas para novos clientes. “Sempre que um cliente é bem atendido pela Margraf, com qualidade e prazo, ele recomenda para outro cliente com a mesma urgência, e assim vai”, conta Sonia. “Mas se não conseguirmos fazer por ser um trabalho específico, com muitos acabamentos finos, sem que haja tempo hábil para a execução, não assumimos, para não deixar o cliente na mão. Damos alternativas boas e capazes de ficarem prontas dentro prazo desejado”, ressalta.

Da próxima vez que você tiver que entregar um trabalho impresso com qualidade e “pra ontem”, já sabe. Pode contar com a Margraf.

 

Retornar Ver todas

Postagens Recentes

Formatos diferenciados e acabamentos especiais: experiência única

Formatos diferenciados e acabamentos especiais: experiência única

Cada peça gráfica requer um formato específico e um determinado acabamento ...

Como funciona o sistema de impressão offset

Como funciona o sistema de impressão offset

O processo é o mais indicado para médias e altas tiragens

Maior tiragem, maior economia

Maior tiragem, maior economia

Como maiores tiragens de impressão podem ser mais econômicas

Flyer, folder ou panfleto? Eis a diferença

Flyer, folder ou panfleto? Eis a diferença

Conheça as diferenças e os usos de cada material para fazer a escolha certa ...

Faça aqui o seu orçamento WhatsApp para orçamento